Grupo 1 e 2
Após uma longa conversa, com várias histórias contadas, relembrando os tempos não apocalípticos, Contriz e Liara tomam uma decisão, convidam o Grupo 2 para ir viver junto com eles, para unirem suas forças para descobrir a cura do apocalipse, e se não conseguirem, morrer tentando.
O Grupo 2 aceita, eles pegam todas suas armas, comidas e outros suprimentos, guardam em uma mala, olham para fora, não avistam nenhum Zumbi, nem com um binóculo, logo põe as malas no Porta Malas do carro, e Começam a seguir Contriz e Liara, Creepy vai no carro junto com eles para dar cobertura caso qualquer coisa aconteça.
Nenhum Zumbi no caminho por sorte dos dois grupos, agora Contriz e Liara pensam em um modo de não zangar os membros do Grupo com a volta de Flávio.
Chegando no acampamento, com todas as armas e suprimentos, todos descem dos carros e surge um ar de desconfiança do Grupo 1, e começaram a ficar mais desconfiados quando Flávio desceu do carro.
Porém, tudo foi explicado por Contriz e Liara, menos a parte do “namoro”, que não foi comentada. Falaram que o Grupo 2 salvaram os dois de serem pegos por Zumbis. O Grupo 1 aceita ficar com os membros do outro Grupo, e conversam sobre suas vidas, contando histórias e piadas, para descontrair. Todos pedem desculpas a Flávio, e ele também pede desculpa por Web1000.
No meio da conversa, Flávio, que é um aventureiro, fala que já se cansou dessa vida apocalíptica, e que eles tem que achar a cura, algum modo de desinfectar os Zumbis, para todos voltarem a viver normalmente.
Agora, todos tem que tomar a decisão:
- Ficam no acampamento sobrevivendo normalmente, como sempre fizeram.
- Tentam desbravar o mundo, para descobrir a cura dos Zumbis.