Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu jovem 1 tem. aguarde e seja cuidadoso com tuas falas....FelipeFranca28 disse:depois desse topico pra que terminar de ver a serie kkkkk
porque eu li ...
FragaBAN disse:Nem vejo, ui ui
vlwBearPK disse:Essa do Dr.Wells ser o Flash que na verdade voltou no passado foi revelador pra mim, só achei que ele fosse alguem do passado tentando ajudar o Flash a salvar o mundo.
Muito bom seu tópico, Flash promete![]()
BearPK disse:Essa do Dr.Wells ser o Flash que na verdade voltou no passado foi revelador pra mim, só achei que ele fosse alguem do passado tentando ajudar o Flash a salvar o mundo.
iFeldma disse:Essa do Dr.Wells ser o Flash que na verdade voltou no passado foi revelador pra mim, só achei que ele fosse alguem do passado tentando ajudar o Flash a salvar o mundo.
YEs :feather: :feather:zViitor disse:Caraca, tópico excelente, eu não tinha notado nada disso auahauh, sabia que o Eddie era o reverso apenas por causa da HQ, mas pensei que Wells fosse algum tipo de vilão, mas que precisasse do Flash (Barry) vivo para fazer algo com ele.