só mudo particulas e inv (o inv nem fico tão bom fico muito sem qualidade a imagem)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que mancada u-uguiguimegax disse:Vou nem baixar , vai que a textura me rouba :/
como o foco da textura era ser sem lag, e ser do "corinthians" eu acabei só mudando isso, se eu fosse editar espadas coisas do gênero, ia dar lag e ia pesar ...feu666 disse:só mudo particulas e inv (o inv nem fico tão bom fico muito sem qualidade a imagem)
Não há corintianos neste fórum ;-;iKeepHard disse:Não curto o Corinthians![]()
Valeu.zPairulito disse:dahora
Obrigado, valeu.sebita1234 disse:Texture, foda boa
Irei tentar, mandei.Fernandess16 disse:Faz uma do Coritiba pra mim ae delicia? se quiser posso pagar aheaeo
Mas por enquanto manda essa textura? kkk gg mlktee
Sem comentários ...iPedroAbalado00 disse:Nao vou julgar o fato da textura ser deles , pq Além de você poder ser roubado com essa textura,
MAS NOS TEMOS QUE VER O LADOS DELES
Olhem para os blocos das texturas, a maioria é listrada, quem acertar é mito
Adivinha pq ??
Pq é a visao deles atras das grades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A PROPÓSITO TEXTURA REALISTA KK
Posso tentar fazer.marko 12345 disse:faz um do São Paulo '-'
Mandei.iSkyFallBR disse:N consigo enviar MP man , passa a textura aí pra mim
Mandei.PatrickGod disse:Manda ae pf cara
Algumas coisas sim, ok.Devasteytor disse:vc pegou de uma tal de simplepick (n sei o nome orretamente)
so n quero pq é do curintiã -qq
Ok .. :ctjb disse:Gostei da textura não...
Ok, vou mandar.zLeticia14 disse:Manda ai mp -' vc nn pode receber mp
Poxa, ok :cadaonegru disse:Daora a textura pra tirar o lag, mas vou continuar com minha faithful <3
x~~xDavidgc1995 disse:zINTER - corinthians '-'
Auehauehae, poxa ;-;zP3D3P4N0 disse:CURTI, SÓ VOU MUDAR O INVENTARIO E AS PARTICULAS DO CORINTHIANS -Q :3