Não falei bobeira, só não gostei da sua textura, quer mais explicações? Ok: A textura é com base na faithful, assim como a MAIORIA das texturas aqui do fórum. Particulas as mesmas de varias outras texturas Poções iguais a de outras texturas. E se você falar "Eu juntei várias texturas", aí está mais um motivo para eu não gostar dela. Não exponho a minha opinião para ganhar cubos, mas se você acha que cubos são tão importantes, não seria você quem estaria á procura deles?
Eu já FIZ uma textura e mesmo que eu não tivesse feito, eu ainda poderia "criticar" a sua textura, porque eu simplesmente nao gostei dela, satisfeito ?
Passei. FALA MUITO FAIS POCO , INVEJA É FODA. ;] Essa texture ae top , mais num achei o download , dai editei uma mei que parecida.
Fala muito faz pouco?Você me acompanha desde quando para dizer isso? rs Inveja?Inveja da sua textura?Textura que você editou e não CRIOU?Tá brincando né... Fogo mesmo é você se iludindo achando que todo mundo te que AMAR a sua textura. Eu não gostei dela, ponto final, vai querer mudar a minha opinião?! rs