- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
prefiro a do neto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é a msm demencia , só que eu modifiquei alguns itens, se soube-se leryGustavoVRAU disse:prefiro a do neto
prefiro a do neto essa espada é feia, então não perde a linha, amigo.zFullFight disse:é a msm demencia , só que eu modifiquei alguns itens, se soube-se ler
se você não gosto o problema é o seu, só sai do topico uéyGustavoVRAU disse:prefiro a do neto essa espada é feia, então não perde a linha, amigo.
arruma outro argumento, por favor
eu saio, mas você me quota e eu tenho que voltar pra ver a menininha falando, como proceder?zFullFight disse:se você não gosto o problema é o seu, só sai do topico ué
q ?yGustavoVRAU disse:eu saio, mas você me quota e eu tenho que voltar pra ver a menininha falando, como proceder?
vou tentar, seu eu conseguir eu passo ^^FR4PS disse:ajeita ela pra 1.7 ? :3
metade das textura do forum é assimPCskaper disse:parece fait full so q tu mudo o set e a hotbar
zFullFight disse:sou iniciante...download (pros fãs -q) : http://www.mediafire.com/download/lspc7p909c9kn89/Texture+AsC-.zipos OmF e Mts, vindo falar mal aqui já to ligado ^^texture do netin , eu editei1 print :
2 print:3 print:
![]()