Texture Pack para Daltônico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xNintorii

Razoavel
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Pontuação de reação
74
Cubos
0
Olá,

Então, eu estava vendo que existe texture pack/mod pack para daltônico por aí,
eu pesquisei bastante mas não achei. Gostaria de saber se alguém aqui poderia ajudar,
se conhece alguma, a me indicar.

PS: BlockParty para sempre :)

Vlw!!

Deve ser meio difícil amigo, acho que somente um Daltônico ou uma pessoa com um conhecimento sobre a doença conseguiria fazer um TexturePack perfeito!

educb21 disse:
Deve ser meio difícil amigo, acho que somente um Daltônico ou uma pessoa com um conhecimento sobre a doença conseguiria fazer um TexturePack perfeito!
To ligado, mas ouvi fala que tinha já.... Eu to procurando alguém que faça textures, ai eu poderia ajudar pra fazer..

educb21 disse:
Falo Td

TO RINDO SÓ DE IMAGINAR UM DALTÔNICO SE CONFUNDINDO COM AS CORES NO BLOCK PARTY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NN VOU PRO CÉU NN MANO KKKKKKK

yRoxzin disse:
mais como assim cara? ksksksks
Tirando a parte que 90% das vezes eu perco na segunda/terceira rodada, é divertido vei Kkk...
Ia ser mais daora se eu achasse algum mod ou texture..
Ti40 disse:
TO RINDO SÓ DE IMAGINAR UM DALTÔNICO SE CONFUNDINDO COM AS CORES NO BLOCK PARTY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NN VOU PRO CÉU NN MANO KKKKKKK
Olha o bullying..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar