Plakeam disse:Vou falar a verdade, nao gostei muito nao... muita padronizada... Mais nem jogo minecraft mais, então nao faz diferença kkk. like.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Plakeam disse:Vou falar a verdade, nao gostei muito nao... muita padronizada... Mais nem jogo minecraft mais, então nao faz diferença kkk. like.
Ta, mais esse é o jeito das minhas textureCahhSouza disse:Vou falar a verdade, nao gostei muito nao... muita padronizada... Mais nem jogo minecraft mais, então nao faz diferença kkk. like.
ShakeNervoso disse:Ta, mais esse é o jeito das minhas texture![]()
Se não gostou não precisa comentarCahhSouza disse:Ok só não gostei :/Mas up pelo esforço.
ShakeNervoso disse:Se não gostou não precisa comentar![]()
Não pedi criticasCahhSouza disse:Estou me expressando
VlwShizuo disse:Gostei da textura u.u =XA
ShakeNervoso disse:Não pedi criticas
Vlw
Se eu pedi-se críticas eu iria botar no começo né?CahhSouza disse:Se não sabe aceitar críticas por que posta?
Acha que o mundo é feito de elogios? Te digo a verdade, não, não é.
ShakeNervoso disse:Se eu pedi-se críticas eu iria botar no começo né?
E para de poluir meu tópico.
Obrigado.iPlay disse:Foda, upi
Bom fera, não copiei de ninguém, eu fiz o tópico sem ver o seu e terminei antes.Gaovof disse:lek, na boa, vc copio a minha ideia, meu tpc, foi grosso comigo e com a cahhsouza, so pra pegar a faitfhfull, troca os itens, uns blocos e os animais ? serio isso ? a unica coisa legal na textura eh o ceu. O resto vc pegou de outras 3 ou 4 texturas e taco ai... mds, na boa vei
vc termino antes, mas ninguem pode negar q ta igual. Vc n editou a textura toda. Foi tipo, 6 blocos, as ferramentes e os animais. E vai me denunciar de q ? n to fazendo nada, so to falando q sua textura n eh boa...ShakeNervoso disse:Obrigado.
Bom fera, não copiei de ninguém, eu fiz o tópico sem ver o seu e terminei antes.
E eu editei a texture TODA, todos os blocos.
E para de fazer flame no meu tópico , caso venha acontecer irei te Denunciar![]()
quem ? eu ou o shake ?mk13 disse:Cara nervozinho , ignorante da porra , morre .