gostei me passa quando terminar -'Kulvan disse:Estou acabando de editar, ve se ta ficando boa
![]()
![]()
![]()
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gostei me passa quando terminar -'Kulvan disse:Estou acabando de editar, ve se ta ficando boa
![]()
![]()
![]()
![]()
Bota os creditos numa coisa q vc fla q vc esta '' FASENDO '' q realmente foi outra pessoa q deu o trabalho de faser entao bote a porra dos creditos nessa merda de tpc.Kulvan disse:Realmente não é minha, peguei algumas coisas no yotube e estou editando, não vou perder meu tempo discutindo com você !
passa kkkkKulvan disse:Estou acabando de editar, ve se ta ficando boa
![]()
![]()
![]()
![]()
Manja dos portugues né ? "fazendo" é o certoSalomao2014 disse:Bota os creditos numa coisa q vc fla q vc esta '' FASENDO '' q realmente foi outra pessoa q deu o trabalho de faser entao bote a porra dos creditos nessa merda de tpc.
Foi mal '' PROFESSOR '' Vc qr msm me ensinar português** num forum de 1 jogo quadrado mlk ?TPCarrey disse:Manja dos portugues né ? "fazendo" é o certo
quando termina passa aeKulvan disse:Estou acabando de editar, ve se ta ficando boa
![]()
![]()
![]()
![]()
Bota os creditos numa coisa q vc fla q vc esta '' FASENDO '' q realmente foi outra pessoa q deu o trabalho de faser entao bote a porra dos creditos nessa merda de tpc.
IgorHhxBR disse:Nao tenho =( Se achar uma boa, me passa.