Texture 0$tentação (BuBBie)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThePh0EniX

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá Estava procurando essa textura mas eu vi no forum e o cara n me respodia a uns 2 dias atráz mas
como eu vi tinha pessoas que ele passou e se alguem pegou e se poder me passar :3

Site:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/262046-texture-0tenta%C3%A7%C3%A3o-bubbie/

Alguem tem Essa Texture ? Estou Esperando Essa Texture a 2 Dias e Nada Se alguem Ja Pegou Ela Passa E :3 Vlw
Alguem tem Essa Texture ? Estou Esperando Essa Texture a 2 Dias e Nada Se alguem Ja Pegou Ela Passa E :3 Vlw

GeneralVitor15 disse:
Não, voce editou o topico, antes voce estava pedindo Up's...
Mas no Fim do Topico Tinha Alguem tem Essa Texture ? Estou Esperando Essa Texture a 2 Dias e Nada Se alguem Ja Pegou Ela Passa E :3 Vlw !! N tenho Culpa se vc é Cego

ThePh0EniX disse:
Mas no Fim do Topico Tinha Alguem tem Essa Texture ? Estou Esperando Essa Texture a 2 Dias e Nada Se alguem Ja Pegou Ela Passa E :3 Vlw !! N tenho Culpa se vc é Cego
Não tenho culpa se voce infringe as regras... nb

GeneralVitor15 disse:
Não tenho culpa se voce infringe as regras... nb
Finge? Eu Editei Para Nao Ter Mais Poblemas de ter pessoas Cegas Quenem Vc!! que so le 2 letra e ta respondendo!!

ThePh0EniX disse:
Finge? Eu Editei Para Nao Ter Mais Poblemas de ter pessoas Cegas Quenem Vc!! que so le 2 letra e ta respondendo!!
Oque? agora não saber ler fera? primeiramente: eu disse infringe não "finge" antes de chamar os outros de cego, veja se não é você o mesmo.
Segundo: agora eu só "cego" por que disse que você estava errado? acho isso uma ignorância da sua parte se fazer de esperto e querer ofender de algum modo so por causa do seu erro...
terceiro: se eu li o tópico ou não, 2 ou 3 letras, não te interessa, oque importa é que voce estava errado e mesmo assim quer criar frame...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar