Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo, umas textures diferenciadas, textures default tenho ja é q to mt enjoado das q eu tenho ;-;nightlove disse:Eu sei que é por Mp (Mals :c)Não tenho Link para passar.Mas procura ai Easy Default,é levinha ;-;
Oque ouve com o PandaSeduction?KingOReiDoGado disse:Tipo, umas textures diferenciadas, textures default tenho ja é q to mt enjoado das q eu tenho ;-;
Foi atropelado, ta enternado no hospital =/yViniciuss2 disse:Oque ouve com o PandaSeduction?
Mentira mano, serio vey?putz Tomara que ele se recupere logoKingOReiDoGado disse:Foi atropelado, ta enternado no hospital =/
Estamos todos torcendo para que ele escape... mas pelo q fiquei sabendo o negoço ta feio =/yViniciuss2 disse:Mentira mano, serio vey?putz Tomara que ele se recupere logo
nightlove disse:Eu sei que é por Mp (Mals :c)Não tenho Link para passar.Mas procura ai Easy Default,é levinha ;-;