Texturas Legais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Olá Pessoal Vim Pedi Para Vocês Que Manja De Textura Que Me Passe O Nome De Uma E Se Possível O Vídeo

Estou terminando uma minha que to juntando mais de 30 textures pra fazer ela, se quiser aguardar um pouco (1 semana + -) eu te passo ela :P
Mas fala uns exemplos de como vc queira, se é medieval, anti-lag, pvp, etc... Eu posso te passar umas ^^

QQ157 disse:
Estou terminando uma minha que to juntando mais de 30 textures pra fazer ela, se quiser aguardar um pouco (1 semana + -) eu te passo ela :P
Mas fala uns exemplos de como vc queira, se é medieval, anti-lag, pvp, etc... Eu posso te passar umas ^^
pvp ou sla

Estou procurando igual loco uma textura chamada cubical ela tem.pra 1.7 mas nao achei pra 1.5

Tenho 3 textures, de uma olhada nessa:
https://www.youtube.com/watch?v=eX1JVFLSR4c

jvla2015 disse:
cara eu baixei essa mais n veio isso man
Essa dae não vem no formato certo de texture, o que vc tem que fazer é extrair os arquivos da pasta que vem em outra pasta, dps vc entra na pasta "ignite" e copia todos os arquivos delas pra .zip, a pasta que estiver em .zip com esses arquivos é a pasta da texture ^^

QQ157 disse:
Essa dae não vem no formato certo de texture, o que vc tem que fazer é extrair os arquivos da pasta que vem em outra pasta, dps vc entra na pasta "ignite" e copia todos os arquivos delas pra .zip, a pasta que estiver em .zip com esses arquivos é a pasta da texture ^^
cara msm assim n consegui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar