- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
jogo no servidor de minigames e estou querendo umas texturas novas (de preferência texturas leves -q), alguém conhece umas legais ai?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!já tenho essa ;-; mas obrigada :3Brunnay disse:Fps pack,![]()
o abu me passou essa pelo skp :3 obrigada <3GamerToddynho disse:TnT pack do canal do:
Viniciusking [emoji16]
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
gogo mp -qMathieuKen disse:DinizPack V3, recomendo pakas ;-; caso queira link chama mp -q :bunny:
pvp/antilag ;-;zInvsee disse:Se quer textura bonita, ou para pvp, ou antilag?
vou dar uma olhada, obrigada :3SLEEPP disse:Todas as textures packs do meu ModPack são ótimas, infelizmente para você conseguir elas, só baixando o ModPack completo, segue o link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/749229-sleep-modpack-152/
Bjos.
Eu nao tenho nenhuma antilag, mais vou da uma dica, Pesquisa no youtube:zDangerousWoman disse:pvp/antilag ;-;
vou dar uma olhada, obrigada :3
sempre dou uma olhada no canal dele, é muito bom :3zInvsee disse:Eu nao tenho nenhuma antilag, mais vou da uma dica, Pesquisa no youtube:
Ine nas textura ele faz video mostrando textura, la tem textura de todo tipo para todos
gosto, pesquisa la vale a pena
Eu uso: FlowsHD 1.7.2 64x.zip Ela é bem pesadinha, mais é muito linda, qualquer casa quadrada de terra vira linda
com essa textura, e também é de pvp
baixei ela, mt boa :3Trocotalha disse:DinizPack V3
ai muito obrigadaa <3xFelpsMAQUINISTA disse:Essas aqui são leves e boas p pvp.
irei baixar, muito obrigada <3LucasGomees disse:Osso Pack.zip
!Smoot 16x.zip
Recomendo Eu uso elas e não da nenhum lag