Textura V2 (Explicaçao)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HigorFx

Neutro
Entrou
Fev 23, 2016
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Galera Motivo De Eu Nao Passa A Textura Porque Eu Ainda Nao Terminei e Quando eu passo Os Invejosos Ficam Repassando e a Vendendo Ja vi Muito Isso E Tipo troca o Nome Pra Fala Que Ele Que Fez Entao Quem Quiser Encomendar Uma Textura Entra Em Contato Comigo No (Servidor:Aurora Nick:xZeus_) Pela Tarde !! So Vou Passa Pra Quem Eu Confiar !!

Textura:http://imgur.com/eTsg3et

Entendo isso, de boas!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

scorpion11 disse:
Você edita uma espada bem bosta, com uma resolução altíssima, o que causa lag e quer reconhecimento por isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra você, já pegaram várias texturas minhas e trocaram apenas o nome, nem por isso parei de fazer texturas, eu crio, jogo no youtube e foda-ce quem baixar ou ditar, vão tudo pro inferno, to cagando pra se vão vender, queimar ou usar como vibrador, dane-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Nao Vou Fala Nada So Deita E Chola Quem Faz A Textura sou eu Eu Decido Se Vou Parar,Enviar Da Pra Alquem Ou Nao Eu Que Fiz Entao Eu Decido Uque Faço Com Ela E Alias Ninguem Perguntou De Ja Pegaram Sua Textura E Trocaram o Nome A Espada Eu Fiz Do 0 E Eu Fiz Do Meu Gosto E Nao Me Emportto Ou Nao
o Que EmportaEu Gostei E To Feliz Com Essa Textura !!
DaviMinerador disse:
Cara passa aí ? pfv esqueci a senha da DaviMinerador no aurora ;-; eu n passo pra nmg rlx.
, Textura mo top e.e
So Quando Eu Entrar No Meu Pc !

A espada é dahorinha gostei

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar