[textura] terminei minha testura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
parabens pela texture, mais acho ela muito parecida com uma textura do dragonw1 q tenho aki( Texture pack for PVP by HeatoN) so os minerios q sao bem diferentes :)

sabe lê não murax eu editei ela e sim ela é feita também do ([SIZE=11.818181991577148px]Texture pack for PVP by HeatoN ) então chiu se não eu vo ai te bater :troll:[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px] [/SIZE]

BaneedGamerX disse:
sabe lê não murax eu editei ela e sim ela é feita também do ([SIZE=11.818181991577148px]Texture pack for PVP by HeatoN ) então chiu se não eu vo ai te bater :troll:[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px] [/SIZE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xiu nubin q quebro o mouse pq perdeu x1 pra min :/

zMurax disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xiu nubin q quebro o mouse pq perdeu x1 pra min :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a vida o mause bugo dai eu esbarrei com ele no chão mas de resto ta tudo certo !!!!

kkkkkkkkkk tbm sa porra desse Auto Clicker é foda mas no click num vem né (dedim podre).

pq n fla de uma vez q a textura é do dragonw1 ? tu não mudo nada nisso ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar