- Entrou
- Abr 9, 2014
- Pontuação de reação
- 314
- Cubos
- 0
Alguém conhece uma textura totalmente sem lag é com fogo reduzido ? Estou procurado uma a 1 mês é só achei pra 1.7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!=/ pc da xuxa é fodabrksmerdu disse:Sei não em :C
Já pesquisei umas 5 vezes é n achei man ;-KaiqueK disse:Nem sei.. :c no yt não acha ?!
acho que não pode cololar links assim no forumSgtchriS2 disse:
essa é mais pesada da que eu estava usando :/vinicius123vinix disse:tenta essa
https://www.youtube.com/watch?v=8lf57rIHoVU
Vlw mano, meu fps de 15 foi pra 30 <3SgtchriS2 disse:
Ja procurei varias, nunca consegui achar :siWasmachineXDD disse:Procura no Youtube, tem umas legais...
Eu querozFlaashh disse:Procura no YT , ou fórum , se quiser uma 1x1 manda um MP!
Já tentei, só aumenta 3 fps ;-;Weihts disse:usa a faithfull com particulas minimas ;-;
Se estiver rindo de mim, mês q vem vou ganhar 1 pc gamer de 8mil é eu q estarei rindo de vc <3eliel360 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ganhar essa texture mês q vem kkYuriK1NG disse:A melhor texture ant lag é o Pc novo
Se não acredita problema e seu -.-O BANCO disse:Mentira, 1 mês procurando uma textura mente para outro né cara tem tantas que os cara posta aqui sem contar as do youtube