Textura PvP 1.5.2 (beta)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxiDanfusxX

Bom
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
196
Cubos
0
bom vir qui trazer minha primeira textura editada por mim :o bom a textura ta em beta ainda mas logo,logo vai está pronta...
e queria pedir uma ajuda de vcs, em qual pasta da minecraft.jar ta á terrain.png e glass.png ? ajuda :)

eu só editei a textura, a textura é do IgooorBR, eu só fiz editar ela um pouco e também peguei alguns itens da textura do bubbie e faithful 32x32 :P

armaduras e ferramentas...
hrXhmO5.png

fogo baixo
TXvFVtm.png

arcos e porçoes
lUmaE6V.png

DJRemix disse:
Boa, mais poderia postar mais prints.... Manda por mp pf?
ei cara, ainda ta em beta mas se quiser eu passo por mp mais tarde :p vou sair agora daqui á umas 30 minutos eu passo para quem pediu ai nos comentários

zFantasyBR disse:
bom vir qui trazer minha primeira textura editada por mim :o bom a textura ta em beta ainda mas logo,logo vai está pronta...
e queria pedir uma ajuda de vcs, em qual pasta da minecraft.jar ta á terrain.png e glass.png ? ajuda :)

eu só editei a textura, a textura é do IgooorBR, eu só fiz editar ela um pouco e também peguei alguns itens da textura do bubbie e faithful 32x32 :P

armaduras e ferramentas...
hrXhmO5.png

fogo baixo
TXvFVtm.png

arcos e porçoes
lUmaE6V.png
Manda aiwe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar