eu vo ts ai mais rapido acho que eles ja mandam codigo ja na horaiHobble disse:Precisa ir TS ?
eu achei que tinha que manda MP pro smooph
OK ;( n da para agradar a todos talves na proxima vc goste![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu vo ts ai mais rapido acho que eles ja mandam codigo ja na horaiHobble disse:Precisa ir TS ?
eu achei que tinha que manda MP pro smooph
OK ;( n da para agradar a todos talves na proxima vc goste![]()
Ok se puder me manda a imagem de um arco que vc goste na proxima posso botar e vc goste ;0OwenWinner disse:Fica assim não, a textura tá ótima, mas só não curti o arco![]()
ValeuSLEEPP disse:ta, legalzinha
ValeuKnaid disse:Boa, ficou top.
Gostei, que daora !iHobble disse:E ai galera , venho aqui postar minha primeira TEXTURA feita / ripada por mim primeiro quero falar que ripei algumas coisa da TEXTURA DO OVEERLOCKED ... SÓ ALGUMASela ta linda quase perfeita ... ESPER QUE GOSTEM[media]https://www.youtube.com/watch?v=C75qLd2OLDk&feature=youtu.be[/media]Link do download : Descrição do video ...Gosto da textura ? um curti sempre será bem-vindo
zThony123 disse:kkk legal
Valeu xDJinichi disse:Gostei, que daora !