E ESSA ASSINATURA AI FALO ND EM PARCA, TEXTURA LEGAL.Degolatorz disse:Link
Minha textura, se não quiser não use, se tem algo contra ingula sua opinião.
#respeito
Se gostou deixe seu like.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E ESSA ASSINATURA AI FALO ND EM PARCA, TEXTURA LEGAL.Degolatorz disse:Link
#respeito
;oo vejo que foi desbanido do fórum...Degolatorz disse:Link
#respeito
Nem euArceusPREFEITO disse:E ESSA ASSINATURA AI FALO ND EM PARCA, TEXTURA LEGAL.
Comentários assim, me motivam a ir fazer uma textura nova agora mesmo, qual tema? estou sem idéias.zGuiAbalad00 disse:;oo vejo que foi desbanido do fórum...
Tava sentindo falta das texturas já, mas particularmente não gostei muito dessa... =[
Esperando a próxima, like.
KkKkKk essa capiroto ficou divina, mas cada um com seu gostoiMigueelz disse:Tipo não curti muito porque odeio essa espada e essa capira mas boa lek
Clique no link, ou precisa de ajuda? obrigado.DeathM4nzZ disse:cadê as print?
Não sei dizer um tema, huhusahuashusaDegolatorz disse:Nem eu
Comentários assim, me motivam a ir fazer uma textura nova agora mesmo, qual tema? estou sem idéias.
KkKkKk essa capiroto ficou divina, mas cada um com seu gosto
Clique no link, ou precisa de ajuda? obrigado.
Claro que sim, só me passar o brazão do clan e o nome.zGuiAbalad00 disse:Não sei dizer um tema, huhusahuashusa
Mas e uma textura de clan, consegue fazer?
Mais tarde conversamos sobre isso...Degolatorz disse:Claro que sim, só me passar o brazão do clan e o nome.
Hahahaha, Olvaao Pack 2.0iTwerkRX disse:Já vi essas espadas em alguma outra textura. :v
Claro.zGuiAbalad00 disse:Mais tarde conversamos sobre isso...
Podemos conversar por mp depois, certo? =P
1.5.2 se tiver um bom feedback faço pra 1.7/1.8FR4PS disse:gostei qual a versão
Thank youzByStarS eZZ disse:Gostei,like
se passa ela pra 1.7 me fala ke kero baxa q-qDegolatorz disse:Hahahaha, Olvaao Pack 2.0
Claro.
1.5.2 se tiver um bom feedback faço pra 1.7/1.8
Thank you
Pode postar prints? Desculpe mas não saio clicando em links de pessoas que não conheço, nada pessoal..Degolatorz disse:Nem eu
Comentários assim, me motivam a ir fazer uma textura nova agora mesmo, qual tema? estou sem idéias.
O link será redirecionado ao youtube.DeathM4nzZ disse:Pode postar prints? Desculpe mas não saio clicando em links de pessoas que não conheço, nada pessoal..
Pode deixar.FR4PS disse:se passa ela pra 1.7 me fala ke kero baxa q-q
relaxa pode usar vc parece ser um cara gente boaDegolatorz disse:Nem eu
Não entendi, mas...ArceusPREFEITO disse:relaxa pode usar vc parece ser um cara gente boa![]()
Não funciona na 1.7RoxZ disse:Textura top, vou usar no Minigames ;3