EUUUU TOOO BOLADAUM ASIJDSAIJ, nice texture maninho, baixando aqui.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EUUUU TOOO BOLADAUM SLK EM . VALWKneipp disse:EUUUU TOOO BOLADAUM ASIJDSAIJ, nice texture maninho, baixando aqui.
ValwTyron disse:
:woot: OloKoiSkyFallBR disse:Ja to usandown
Valw CaraCHIP disse:boa sorte com o canal kchuerra
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Valw :bunny:BlackOPSz disse:Top Top Top
hoje em dia txt de vcs estao 1 lixo tudo igual vc pega uma espada de 1 txture coloca notra pronto vc crio ... quero ver cria uma espada diferente 1 pot diferente .... por isso so usso uma mesmo ....edgardomz disse:Fala a e Glr Venho Traze o Primeiro Vídeo do Meu Canal :banana: , Aonde estarei Postando Texturas , Vídeo aulas , Banner , Intro e etc.
espero que esse Vídeo seja o Primeiro de Muitos e com o passa do Tempo eu melhore meus Vídeos e tals
#1º Vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=Tjs8ZkFQ7uw
Mals a e Glr meu Primeiro Vídeo #1º
Valw mesmo asimJ0vem disse:Gostei não
To sem vou aruma outro map esse ta muito majadoxLesterBR disse:Passa download desse mapa aí q se ganha meu like
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Cara eu aceito criticas deboa , mais não e facil fazer textura fiz uma para o clan do meu parça ele curti e tals , se ta igual não posso fazer nada , nada na vida e perfeito só DEUSiGordo0 disse:hoje em dia txt de vcs estao 1 lixo tudo igual vc pega uma espada de 1 txture coloca notra pronto vc crio ... quero ver cria uma espada diferente 1 pot diferente .... por isso so usso uma mesmo ....
Valw ParçayPandora disse:Textura mo zika