A textura ta zika !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é normal do celular e outra nem tem º no celular larga de tentar mentir.Macabr0Gamer disse:não sou obrigado a deixar a 1° letra sair maiúscula.
Teu celular deve ser uma bosta porque tem uma #$@ da um botão pra cima ^ que muda de maiúscula para minúscula, de minúscula pra como se tivesse com caps ligado... tem outro botão assim : 123 e embaixo +!= clicando nisso da pra fazer esses negócios olha: ™¥¤£»«•§* namorar cara nem te conheço, me deixa em paz.EndeerZ disse:é normal do celular e outra nem tem º no celular larga de tentar mentir.
bosta?iphone 5s te garanto que e melhor que o teu.Macabr0Gamer disse:Teu celular deve ser uma bosta porque tem uma #$@ da um botão pra cima ^ que muda de maiúscula para minúscula, de minúscula pra como se tivesse com caps ligado... tem outro botão assim : 123 e embaixo +!= clicando nisso da pra fazer esses negócios olha: ™¥¤£»«•§* namorar cara nem te conheço, me deixa em paz.
hueuheuhhuePhodalao disse:Era eu ali com skin de zumbi atacando
DaDinHo disse:A textura ta zika !!!
Tom2805 disse:Textura Massa![]()
Fosken disse:Dahora a texture
Vlwjusticeiro47 disse:LoL eu tenho essa textura aki desde o ano passado mas a minha eu editei umonte de coisa e tava pensando em posta ele no forum agora se eu posta vao acha que copiei de tu huehuehuehue e textura ta mt boa =)
Fosken disse:Dahora a texture
revanche ? wtfzDavidBeyblade disse:Treta huh3uh3u3hu3hu3h3u3h.
Boa textura fraga,depois quero revanche![]()
é noisLeSabio disse:Baixarei
DaDinHo disse:Booa !
vlwMineRFJ disse:
DaDinHo disse:Booa !