[TEXTURA ÉPICA 1.5.2] yFigarol Edited 2.0 (PINK)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
passapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassapassa

zFigarolBR disse:
Olá, hoje venho trazer uma texture que eu editei, demorou muito pra editar essas coisas, (TEXTURA MEIO ROSA -Q)
Então vamos lá =D

Itens para pvp:
oKTTH1D.png
Poções:
6oi0ZXh.png
Fogo Reduzido:
LjPBsNC.png
Alguns blocos:
3oM56h3.png
KHb4cY2.png
pVtgxWr.png
eGon2KZ.png
Inventario:
fPCnOOu.png

Paticulas:
Espada:
0WcVe0Q.png
Arco:
WW1Ck5z.png

QUER A TEXTURE? ME MANDE UM MP E DEIXE UM UP (NÃO É OBRIGATÓRIO UP) OU ENTÃO COMENTA, PEDINDO A TEXTURE QUE EU IREI PASSAR xD

ENTÃO É ISSO AI GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS DEU TRABALHO PARA EDITAR ISSO ;C

DEIXE UM UP, NÃO CAI O DEDO.
Quero!

zFigarolBR disse:
Olá, hoje venho trazer uma texture que eu editei, demorou muito pra editar essas coisas, (TEXTURA MEIO ROSA -Q)
Então vamos lá =D

Itens para pvp:
oKTTH1D.png
Poções:
6oi0ZXh.png
Fogo Reduzido:
LjPBsNC.png
Alguns blocos:
3oM56h3.png
KHb4cY2.png
pVtgxWr.png
eGon2KZ.png
Inventario:
fPCnOOu.png

Paticulas:
Espada:
0WcVe0Q.png
Arco:
WW1Ck5z.png

QUER A TEXTURE? ME MANDE UM MP E DEIXE UM UP (NÃO É OBRIGATÓRIO UP) OU ENTÃO COMENTA, PEDINDO A TEXTURE QUE EU IREI PASSAR xD

ENTÃO É ISSO AI GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS DEU TRABALHO PARA EDITAR ISSO ;C

Passa, muito loka.

zFigarolBR disse:
Então vamos lá =D

Itens para pvp:
oKTTH1D.png
Poções:
6oi0ZXh.png
Fogo Reduzido:
LjPBsNC.png
Alguns blocos:
3oM56h3.png
KHb4cY2.png
pVtgxWr.png
eGon2KZ.png
Inventario:
fPCnOOu.png

Paticulas:
Espada:
0WcVe0Q.png
Arco:
WW1Ck5z.png

Passa ai pqp que textura FODA ! Zika mlk parabéns.

zFigarolBR disse:
Então vamos lá =D

Itens para pvp:
oKTTH1D.png
Poções:
6oi0ZXh.png
Fogo Reduzido:
LjPBsNC.png
Alguns blocos:
3oM56h3.png
KHb4cY2.png
pVtgxWr.png
eGon2KZ.png
Inventario:
fPCnOOu.png

Paticulas:
Espada:
0WcVe0Q.png
Arco:
WW1Ck5z.png

mandi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar