Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais meu tópico é melhor, bjs.Gaovof disse:
Não mano, eh a mesma coisa, e ainda Ripada... Se n me engano posso te denunciar...ShakeNervoso disse:Mais meu tópico é melhor, bjs.
Não cara, você mostrou algumas textures no seu tópico para você misturar, a minha é texture GLOBAL,pode denunciarGaovof disse:Não mano, eh a mesma coisa, e ainda Ripada... Se n me engano posso te denunciar...
Como assim?SenhoritaCriCri disse:Com poções gordinhas xD
entaum lek. Eu peguei algumas texturas para eu editar, e so uma, o pessoa q ia escolher qual. E esse lance de textura global tbm. Vc que pegou varias e ta juntandoShakeNervoso disse:Não cara, você mostrou algumas textures no seu tópico para você misturar, a minha é texture GLOBAL,pode denunciar.
Mais eu não dei nenhuma dica de textures para eu misturar, e eu não vi seu tópicoGaovof disse:entaum lek. Eu peguei algumas texturas para eu editar, e so uma, o pessoa q ia escolher qual. E esse lance de textura global tbm. Vc que pegou varias e ta juntando
http://prntscr.com/3p4mnvShakeNervoso disse:Como assim?
Poste uma print ai das pot's que você queira.
calma, olha a logica, eu to ripando o seu topico, sendo q ele foi criado tipo 2 semanas do meu ? wtf lek. E tipo eu vo fazer uma serie da textura, entao ela vai ficar disponivel pra quem ver o video, ate de outro forumShakeNervoso disse:Mais eu não dei nenhuma dica de textures para eu misturar, e eu não vi seu tópico
A minha texture é GLOBAL, e quem esta RIPANDO agora é você.![]()
EU falei em texture GLOBAL e você já veio falando que a sua também é?Gaovof disse:calma, olha a logica, eu to ripando o seu topico, sendo q ele foi criado tipo 2 semanas do meu ? wtf lek. E tipo eu vo fazer uma serie da textura, entao ela vai ficar disponivel pra quem ver o video, ate de outro forum
Essa pot também é fofa :3ShakeNervoso disse:Olhe a que eu botei
![]()
Sim, ainda ela ta em montagem, vai demorar uns 2 ~ 3 dias para acabar.SenhoritaCriCri disse:Essa pot também é fofa :3
Quando terminar manda MP com download plix
Poste algumas print's ai.dimaBR disse:
Pot gordinha owna xDSenhoritaCriCri disse:
Pensava que era só eu que falava ''pot gordinha'' kk não encontro outro sinônimo pra esse tipo de poçãoiPlay disse:Pot gordinha owna xD