ve sua mp shake passei a minha 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou ver ^^Vulond disse:ve sua mp shake passei a minha![]()
Cria logo ue --' qero ve + 1 pra coleçãoShakeNervoso disse:Eu ainda estou criando ela '-'
Já usei o inventario da BLS ;pThe Mask disse:não vou postar a mais recente que fiz ontem por que é uma versão de zoeira.
Texture oficial da BLS versão final
http://www.4shared.com/zip/xyFaZkST/TheBlsNewPack.html?
vou postar link pois todos postam e nunca vi ninguem ban ou alertado se algum staff resolver me punir antes puna metade do forum pois posta links.
se vc n colocar minha texture ou meu nome te estoro -q
Que iniciativa? -.-ElvenBombeiro disse:Achei legal sua iniciativa.
Shake, vou te pedir um favor, quando acabar, se acabar hoje, manda pra mim por MP te imploro kkShakeNervoso disse:Que iniciativa? -.-
Falo o cara que joga com o YI -q.MrR3V3NG3R disse:Shake, vou te pedir um favor, quando acabar, se acabar hoje, manda pra mim por MP te imploro kk
ps : DRAVEN CHAMPION DE SEM DEDO HU3
Default Edited - OverLockeed.ShakeNervoso disse:O Oveer_ tem tanta texture cara, passa o nome dela -''
Vou colocar o nome dos cara que fez a texture '0'iPlay disse:Default Edited - OverLockeed.
:v
Contribui aí, po.
Coloca meu nomi lá.
PlaayBR
Jogo de trynda vlw ?ShakeNervoso disse:Falo o cara que joga com o YI -q.
Cara, essa texture eu acho que vou terminar essa semana, ela vai ficar Z1K4.
kkkkkkkkkkkkkk, dps fala do draven, só falta falar que joga de Darius.MrR3V3NG3R disse:Jogo de trynda vlw ?
Acho que não em fera, passa o link ai.Gaovof disse:Lek na boa, você pegou minha ideia. Só pode. Mesmo nome, mesma maneira de fazer. Ja fiz um topico assim, esta aberto para votação ainda. Olha o RIP em fera
Olha a data http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/323890-textura-textura-do-povo-textura/ShakeNervoso disse:Acho que não em fera, passa o link ai.
Main LEE <3 LEESANDRA H3HU3HU3UH3HU3UH3HU3HShakeNervoso disse:kkkkkkkkkkkkkk, dps fala do draven, só falta falar que joga de Darius.
E eu sou mais Nida e Lee Sin :3
Só jogo com o draven quando vou adc![]()
Main LEE <3 LEESANDRA H3HU3HU3UH3HU3UH3HU3HShakeNervoso disse:kkkkkkkkkkkkkk, dps fala do draven, só falta falar que joga de Darius.
E eu sou mais Nida e Lee Sin :3
Só jogo com o draven quando vou adc![]()