[Texto] Precisamos falar sobre ''Depressão''.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Até um tempo estava pensando que eu estaria com depressão sou muito tímido e tenho poucos amigos a maioria que eu me socializo melhor faz 15 anos de amizade, Mas a depressão é algo terrível e não desejo isso a ninguém.

psé mano tem muita gente que vejo passar por isso no dia-a-dia, tenho um amigo que sofre depressão, eu sempre busco apoia ele nós objetivos que ele quer consegui e incentivar a nunca desistir aquilo que ele realmente que para ele, pós ele me fala que nem sempre a família acredita na capacidade que seu filho mesmo tem, talvez seja por isso que muitas mães pensa que seu filho é doente ou algo assim, apenas peço para ele acredita no que ele quer & que nunca desista dos sonho que ele buscar, Só peço a vcs que tiver algum amigo depressivo que apoie ele no que ele quer para ele, & que não fique rindo falando isso ou aquilo, ah ele sofre de amor, ah ele é isso é aquilo, cara nem sempre é amor, temos que saber primeiramente nossa convivência familiar para pode da nossa opinião, não julgue ninguém, porque o único que poder julgar alguém tá no céu.

Infelizmente é um assunto meio TABU ainda não só no Brasil mas no mundo, na humanidade; no caso do Brasil, a mídia brasileira infelizmente oculta esses e outros temas importantíssimos, a Globo por exemplo, que fala de depressão 3 vezes por ano, e quem vê mal entende porque é uma matéria que dura nem 7 minutos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar