[Texto] "Aquela garota".

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
Aquela garota.
Aquela garota, tão linda. Seus cabelos loiros, tão lindos e bem cuidados, caídos sobre seus ombros, algumas mechas sobre seus óculos, ela me deixa maluco. E seus olhos, ah, os seu olhos, tão maravilhosos, verdes como esmeralda, eles me hipnotizam.
Seu corpo escultural me tira o ar, e seu jeito de andar, lindo e perfeito como passos de balet.
Aquela garota é tão perfeita, tão linda e tão inteligente. A garota dos meus sonhos.
Não sei oque eu não faria pra passar uma tarde com ela e ter uma chance de dizer o quanto ela mexe comigo. Chamá-la pra sair, pedi-la em namoro e um dia, quem sabe, poderíamos nos casar e viver felizes pelo resto de nossas vidas, até que a morte nos separe...
Ei, espera, quem é aquela linda ruiva passando?!
Autor: Caio Henrique (Eu).
Espero que tenham gostado desse textinho que eu criei. É curto, mas muitos amigos gostaram e eu resolvi compartilhar. :D

Criativo e divertido, detalhe para o toque final de "eu babo por aquela que me chama mais atenção". No entanto, eu modificaria o perfil de loira por cabelos grisalhos naturais, embora seja praticamente impossível achar uma dama deste calibre.

Estas são as garotas ideais:

totsuka_saika___maid___oregairu_cap5___its_a_trap__by_little_flame09-d63zoer.png

Urushibara.Ruka.600.895328.jpg

Ryuunosuke_Akasaka.jpg

JeffersonJJ disse:
Criativo e divertido, detalhe para o toque final de "eu babo por aquela que me chama mais atenção". No entanto, eu modificaria o perfil de loira por cabelos grisalhos naturais, embora seja praticamente impossível achar uma dama deste calibre.

Estas são as garotas ideais:

totsuka_saika___maid___oregairu_cap5___its_a_trap__by_little_flame09-d63zoer.png

Urushibara.Ruka.600.895328.jpg

Ryuunosuke_Akasaka.jpg
O perfil de loira é por causa de uma antiga paixão minha, ela se mudou pra longe e depois disso eu me apaixonei por uma bela ruiva.
Gostei dessa ideia, mais tarde eu posso encaixar isso. (Quando estiver no pc)

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

VagalumeCego disse:
O perfil de loira é por causa de uma antiga paixão minha, ela se mudou pra longe e depois disso eu me apaixonei por uma bela ruiva.
Gostei dessa ideia, mais tarde eu posso encaixar isso. (Quando estiver no pc)

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Ha, naruhodo naruhodo. Antigas paixões ne... Acho que todos tem, infelizmente ou felizmente. Eu gostava de uma garota na 2º série, e sei como é, no entanto reconheço que estas paixões são tão superficiais quanto a maquiagem que elas usam.

Boa sorte com a ruiva, ou seja lá o que você esteja querendo.

JeffersonJJ disse:
Ha, naruhodo naruhodo. Antigas paixões ne... Acho que todos tem, infelizmente ou felizmente. Eu gostava de uma garota na 2º série, e sei como é, no entanto reconheço que estas paixões são tão superficiais quanto a maquiagem que elas usam.

Boa sorte com a ruiva, ou seja lá o que você esteja querendo.
Assim como a loira, essa ruiva já é passado.
De fato, essas paixões são mesmo superficiais, mas também são inevitáveis. Quando menos esperamos já estamos "apaixonados" de novo, e essa facilidade com a qual nos apaixonamos é oque as torna mais superficiais ainda.

VagalumeCego disse:
Assim como a loira, essa ruiva já é passado.
De fato, essas paixões são mesmo superficiais, mas também são inevitáveis. Quando menos esperamos já estamos "apaixonados" de novo, e essa facilidade com a qual nos apaixonamos é oque as torna mais superficiais ainda.
Uhum, tais superficialidades, por mais que pareçam insignificantes e mesquinhas, afetam diretamente o comportamento de quem as admira, o que as vezes pode causar traumas e decepções. Por isso prefiro reprimir este instinto carnal e primitivo, que é a paixão, para o que julgo ser nocivo e/ou ameaçador.

Mas não é em seu todo algo ruim, elas nos ajudam a amadurecer de certa forma. Se bem analisadas, claro.

VagalumeCego disse:
Difícil dizer se o senhor leu ou não. Pode estar cubando.

Mas de qualquer forma, obrigado. :)
Não, eu gosto de ficar no fórum pra ler, rir e principalmente conhecer novas coisas, se eu fosse cubeiro comentava qualquer bosta, desculpa mas eu uso o fórum como um meio de diversão! PS: VIP eu compro

NovaYork disse:
Não, eu gosto de ficar no fórum pra ler, rir e principalmente conhecer novas coisas, se eu fosse cubeiro comentava qualquer bosta, desculpa mas eu uso o fórum como um meio de diversão! PS: VIP eu compro
:P Tá certo. Se todos fossem assim, esse fórum seria mais legal.

Malz por achar que tu era um cubeiro :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar