- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Eoq, virou esfregão de teto cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!no meu clan nao tem doente que vai p levar no teto e nao faz nada valuePantojaum disse:quem te garante que eles eram allyados ? me levaram e me rusharam , não são ally , seu clan foi FULL hacker , o meu foi limpo , beijos
não banquei ninguém miguxo :/ , e os hackers do seu clan são muito fracos em , nem me deixaram no tetoqria ficar lá
nem no meu kk , dá clan roster lá.blackjackBR disse:no meu clan nao tem doente que vai p levar no teto e nao faz nada value
hurdur sou doente meu clan nao tem hackPantojaum disse:nem no meu kk , dá clan roster lá.
banido , bj.blackjackBR disse:hurdur sou doente meu clan nao tem hack
Limpo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ , tenho partes do vídeo de vocês não se hitando, se quiser eu posto.Pantojaum disse:quem te garante que eles eram allyados ? me levaram e me rusharam , não são ally , seu clan foi FULL hacker , o meu foi limpo , beijos
não banquei ninguém miguxo :/ , e os hackers do seu clan são muito fracos em , nem me deixaram no tetoqria ficar lá
Minha revisão já tá lá. e que eu saiba seu clan teve mais de 10 bans rsrsrsPantojaum disse:banido , bj.
Posta migo , meu clan é limpo , não banquei nenhum hacker , flw, compra desban pro Gabs , Icetooz , Black_jackbr , Muthun , MrKeven , Zengoldabyl , zDarkS0niic , flw.yMichelH1T4T1 disse:Limpo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ , tenho partes do vídeo de vocês não se hitando, se quiser eu posto.
que nada , nem eu pipika.FantasticFelipe disse:Não ví nenhum hacker ae amigone.
manda MP , alceu? kkxBisk disse:Colé Pantojaum Alceuzin ! Quero falar contigo!