Teste e comprove!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Você sabia que quando se pesquisa uma palavra qualquer no fórum da CraftLandia, as chances de ela dar "não encontrado" são de cerca de apenas 15%? Exatamente! Do monte de palavras QUE EXISTEM, se você pesquisá-la no fórum, há cerca de 85% de chances de vocês a encontrarem, isso simplesmente para verem o quão diversificado é este fórum. Faremos um teste, pegarei uma palavra que não costumamos utilizar muito no dia-a-dia e a pesquisarei no fórum. Testarei com a palavra "bombril" e veremos o que me aparece:

3o5DsuH.png

Tentem vocês alguma palavra não muito utilizada e a pesquisem no fórum para ver se ela está nos 85% existentes ou nos 15% inexistentes. Testem nomes de animes, por exemplo.

Tem vezes que eu coloco o nome do topico certinho

Exemplo: Teste e Comprove!

e da não encontrado ....

viker11 disse:
como conseguiu essas estatísticas?
apenas estimei, fiz algumas pesquisas no fórum, por isso eu falei "cerca de 15%" e "cerca de 85%", porque não é exato, se fosse eu seria o mais cagado do planeta nessa hora

pode ser 20%, 7%, 25% etc...

FarRed disse:
Você sabia que quando se pesquisa uma palavra qualquer no fórum da CraftLandia, as chances de ela dar "não encontrado" são de cerca de apenas 15%? Exatamente! Do monte de palavras QUE EXISTEM, se você pesquisá-la no fórum, há cerca de 85% de chances de vocês a encontrarem, isso simplesmente para verem o quão diversificado é este fórum. Faremos um teste, pegarei uma palavra que não costumamos utilizar muito no dia-a-dia e a pesquisarei no fórum. Testarei com a palavra "bombril" e veremos o que me aparece:

3o5DsuH.png

Tentem vocês alguma palavra não muito utilizada e a pesquisem no fórum para ver se ela está nos 85% existentes ou nos 15% inexistentes. Testem nomes de animes, por exemplo.
Se ta jogando no fenix?

@topic se pesquisar c* nao aparece '-'

O pior é que tem vezes que a palavra até é bastante usada mas a pesquisa não retorna o tópico que você quer...

O mesmo acontece com os nicks, ou com os posts de alguém: se você usa a pesquisa normal não retorna todos os resultados, mas se você for no perfil do cidadão em questão e clicar no botão de "Conteúdo", retorna (ainda que haja um limite de resultados)!
Sei disso pois volta e meia pesquiso meu nick pra saber se tão "fofocando" sobre mim... :yaomingface:

TheRoyalzs disse:
Se ta jogando no fenix?

@topic se pesquisar c* nao aparece '-'
Sim, to upando pesca lá, depois vou upar rep até 200, acro e espadas, quando eu tiver 100 de pesca, 200 de rep, 100 de espadas e 100 de acro vou pvp na arena no warp mobs e minerar, no arena só quando eu pegar uns p4 que tiver com um nível de pesca muito alto.

Devias pesquisar por palavras, não simples letras kkkkkk.

Xeretinha disse:
O pior é que tem vezes que a palavra até é bastante usada mas a pesquisa não retorna o tópico que você quer...

O mesmo acontece com os nicks, ou com os posts de alguém: se você usa a pesquisa normal não retorna todos os resultados, mas se você for no perfil do cidadão em questão e clicar no botão de "Conteúdo", retorna (ainda que haja um limite de resultados)!
Sei disso pois volta e meia pesquiso meu nick pra saber se tão "fofocando" sobre mim... :yaomingface:
Kkkkkkkkkk quantas vezes já fiz isso...

Pesquisa Shield e coloca em membros e verá a mágica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar