Alguém sabe um site que colocando as peças do computador mostra se o computador roda ou não tal jogo? Eu lembrava de um, porém não uso faz tempo e acabei esquecendo o nome :|
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olá, não conheço site que faça isso não, talvez um site que teste seu computador, mas de peça a peça não conheço nenhumPliBR disse:Alguém sabe um site que colocando as peças do computador mostra se o computador roda ou não tal jogo? Eu lembrava de um, porém não uso faz tempo e acabei esquecendo o nome :|
Ah, se for um que vc coloca algumas confs do pc e ele vê se roda ou não ta tranquilo...Estrafolis disse:Olá, não conheço site que faça isso não, talvez um site que teste seu computador, mas de peça a peça não conheço nenhum
Desculpe-me
Boa sorte na procura de um
Então, esse é o problema, eu já procurei ahahahahahahaaSiltonLUTOB3K disse:Procura no youtube ou google man, ctz q tem
Procure por SystemRequesited , Se não souber usar, somente procurar no youtubePliBR disse:Alguém sabe um site que colocando as peças do computador mostra se o computador roda ou não tal jogo? Eu lembrava de um, porém não uso faz tempo e acabei esquecendo o nome :|
Valeu, o [member=OwenWinner] falou a msm coisa ahahahazSanto disse:Procure por SystemRequesited , Se não souber usar, somente procurar no youtube
e.e , mas era esse que você queria? As vezes ele buga e fala que seu pc não roda por falta de placa de video, mas as vezes a placa onboard(se sua placa mãe tiver) pode rodar ele tranquilo pelo menos no minimo..PliBR disse:Valeu, o [member=OwenWinner] falou a msm coisa ahahaha
manda mp se vc descobrir?;-;PliBR disse:Alguém sabe um site que colocando as peças do computador mostra se o computador roda ou não tal jogo? Eu lembrava de um, porém não uso faz tempo e acabei esquecendo o nome :|