Teste de computador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxRBRT_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
660
Cubos
0
Alguém sabe um site que colocando as peças do computador mostra se o computador roda ou não tal jogo? Eu lembrava de um, porém não uso faz tempo e acabei esquecendo o nome :|

PliBR disse:
Alguém sabe um site que colocando as peças do computador mostra se o computador roda ou não tal jogo? Eu lembrava de um, porém não uso faz tempo e acabei esquecendo o nome :|
Olá, não conheço site que faça isso não, talvez um site que teste seu computador, mas de peça a peça não conheço nenhum

Desculpe-me

Boa sorte na procura de um

Estrafolis disse:
Olá, não conheço site que faça isso não, talvez um site que teste seu computador, mas de peça a peça não conheço nenhum

Desculpe-me

Boa sorte na procura de um
Ah, se for um que vc coloca algumas confs do pc e ele vê se roda ou não ta tranquilo...

PliBR disse:
Valeu, o [member=OwenWinner] falou a msm coisa ahahaha
e.e , mas era esse que você queria? As vezes ele buga e fala que seu pc não roda por falta de placa de video, mas as vezes a placa onboard(se sua placa mãe tiver) pode rodar ele tranquilo pelo menos no minimo..

PliBR disse:
manda mp se vc descobrir?;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar