Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim Sim mais não gosto muito pois nos meus avatares faço os efeitos e tratamento meio diferente da sign =DRedQueen disse:Faz a sign 400x250 quando quiser o avatar igual, aí é só vc pegar a sign e colocar ela no 150x250 e arrastar até ficar boa
Love <3Ayah disse:Que lindo Thunder, obgg <3
Valeu manin!SkuuuuLL disse:Ficou show
Valeu, Eu tbm dhshdahdhaxWheat4M disse:Ficou lindo, parabéns.
Espero que ela goste q-p
Entendo, é que pra um set ia ficar muito bonito eles combinando ><Sim Sim mais não gosto muito pois nos meus avatares faço os efeitos e tratamento meio diferente da sign =D
Krl valeu meu mano vou prestar mais a atenção , e que eu to voltando a fazer isso ! mais dicas são muito bem vindas obg!SkyNatsu disse:Tá muito simples e com muitos defeitos evidentes logo de cara:
Tipografia isolada ali no canto, os brushs estão muito fortes pra iluminação da tag, o tratamento parece que você só colocou um gradient map vermelho+amarelo+azul com um blending mode em baixa opacidade + exposição e contraste, e a nebulosa nem aparenta ter sido colocada, já que os únicos trechos que ela aparece são na parte inferior da sign e na direita, mas é bacana ver as pessoas tentando coisas novas.
Se tu botasse uma outra nebulosa com mais partículas em cima, e a render da ahri mais centralizada, com a tipografia meio na diagonal da render, mas próximo, e com os brushs usado pra iluminação em uma grossura menor com mais precisão sobre as caudas, e por de baixo do tratamento que tu fez, já ficaria bem bacana.
Sobre a tipo isolada: não se faz isso, pelo fato de que ou ela fica sem visibilidade nenhuma ou rouba o foco da render, e a ideia é a pessoa quando bater o olho olhar direto pra render, e a segunda coisa a ver ser a tipografia.