[font=comic sans ms']Ok....posso sim,so p vc ler [/font] [background=rgb(24, 24, 24)]O MEU FPS N CHEGA NEM A 30 !!!!!=([/background]
Tu fez overclock e testou no minecraft ? se mata cara coloca outro jogo ai mano se ta doido :/ o cara quase ferra com a placa de video por causa de um jogo quadrado SE MATA
Cara... Queria mostar apenas uma diferença na melhora do FPS com overclock e sem... O overclock foi muito baixo, não fiz nada absurdo até porque não possuo um sistema muito adequado á isso. Cara... '-' Não gostou, nem perde tempo ofendendo as pessoas...
Está esse FPS alto por motivo simples , em mundo reto quase não tem baixo FPS , sem mobs árvores , é quase impossivel .
Ta... Tira uma print no mundo reto e posta o seu FPS... Se não acredita, problema. Eu até queria excluir o tópico mas não da. Vocês reclamam muito.
Meu notebook pega 100~220 fps, no max., varia muito. nao fica cravado, mas ele esquenta bem, vai até 77º minha placa... to até considerando a hipótese de comprar uma base cooler pra ele.
Aqui sem o teste no minimo que nem você chego em 1300 .-. mas geralmente jogo com tudo no máximo fica em média entre 350 ~ 400 .-.