Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pena mas ta bom , veio s10zSp00reGames disse:Boa, pena que não veio ovo de blaze.
hehe vlwszFoek disse:Boa, continue pegando livros nível 11... e que a sorte te acompanhe ;p
hehe , um dia vc chega laPaiDoNey disse:Meu Sonho Desenterrarar Livro Lv.11
![]()
![]()
vlw mas tomara que venha outro livro e tenha ovo de blaze <3xSilverEz disse:Boa, pena que não veio ovo de blaze.
sim mas imagina , só eu consigo livro lv11 em todo server '-' imagina qnt vale esses itens que eu peguei u.uFoxZ disse:Que pena que é no imperios servidor falido sauhsauhasusa
zSp00reGames disse:Boa, pena que não veio ovo de blaze.
zFoek disse:Boa, continue pegando livros nível 11... e que a sorte te acompanhe ;p
vlwsYhtrw disse:Boa, pena que não veio ovo de blaze.
obgdTheRussian909 disse:meus parabéns
hehe vlws hats o/hats disse:Parabéns Super !
Eu lá no /g
X Leonardo Rener X disse:Boa cara![]()
vlwsfasteurn disse:Boa, continue pegando livros nível 11... e que a sorte te acompanhe ;p
Ainda bem né rsrszSp00reGames disse:Boa, pena que não veio ovo de blaze.
doque adianta cara é server falidosuperXD disse:sim mas imagina , só eu consigo livro lv11 em todo server '-' imagina qnt vale esses itens que eu peguei u.u