Término da OMF Servidor 3

  • Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
XT, cheguei a ser da OmF do 3, fui também na do Kratom. Peço-lhe, que me de o direito de usar o Banner. Você me da este direito ;----;?


#OMF IT's POWER
@Edit: Pergunta pro Slayer se ele tem aquele treco que eu deixei na casa dele e-e? Diz pra ele me envia uma MP e-e.
 
  • Curtir
Reações: _XT
iKlug disse:
XT, cheguei a ser da OmF do 3, fui também na do Kratom. Peço-lhe, que me de o direito de usar o Banner. Você me da este direito ;----;?


#OMF IT's POWER
@Edit: Pergunta pro Slayer se ele tem aquele treco que eu deixei na casa dele e-e? Diz pra ele me envia uma MP e-e.
Pode ,

Ele tem sim auhsauhsa
 
MaagnataZ disse:
Pode ,

Ele tem sim auhsauhsa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimt. Aquele dia foi MUITO daora rimt rimt rimt.
 
OmF pode ter acabado mais a historia q nos fizemos nunca vai se apagar ate rimo uehueheueh -q OmF4ever
 
MaagnataZ disse:
Olá galera então venho aqui criar esse tópico só pra falar o porque acabou a OmF no server3 q é seu servidor de origem , tem muita criança falando ' OmF não guentou pra TzT e acabou' e outras coisas do tipo , mas não esse não é o motivo principalmente pq iríamos arregar pra TZT ? clanzinho novo de maioria q saiu da OmF pra tentar derrubá-la , nunca arregamos se quer 1 GLADIADOR para a GTZ que sempre foi um grande clan no servidor3 perdemos seila quantos glads pra GTZ , mas nunca deixamos de ir mesmo perdendo até o dia que ganhamos foi épico... 15 membros da OmF/Tck contra uns 30 da GTZ porém eles estavam sem alguns líderes no dia e disseram q esse foi o motivo de terem perdido . Esse foi só o primeiro de muitos gladiadores q tínhamos pela frente ao total foram 37 e isso pra mim é muito bom pra um clan que no começo o nome foi criado na zuera husauhsa da de perceber e crescermos tanto no servidor foi uma surpresa , eu sou da OmF desde o começo só sai dela uma vez q teve briga com o gordo do [member=Slayermito] , mas depois se resolvemo e tal .

Quero agradeçer a todos que na época que os gladiadores n eram automáticos vinham ajudar a OmF , quem vinha sabe, agora não lembro os nicks e também a todos os que se tornaram meus amigos no servidor3 q foi oque sempre joguei , não vou ficar citando nick/nome pq quem é realmente meu amigo sabe ;0.
Isso não é uma despedida minha na verdade , é mais uma despedida da OMF que não irá mais gladiador e nem nada , eu também não estarei indo mais GLADIADOR pq perdi a vontade de jogar faz tempo , faz um mes que eu logo no servidor e saio nem deixar na macro eu deixo mais, e ir gladiador em um clan sem ser a OMF não tem porque. Muitos me pediram pra dar a OmF pra continuar indo gladiador , mas eu o slayer e o dark prefere q fique só nós no clan que nem jogamos mais , pq se der disband algum nob vai la e cria e suja o nome do clan.

Então é isso ai, falo.

6E10wPs.png


37 GLADIADORES CONQUISTADOS ,
Falow OMF :/ OmF Vai em q sv agr?
 
zRahProFire disse:
Falow OMF :/ OmF Vai em q sv agr?
eu acho que nenhum ja se passaram gtz lrs ou lds nao lembro omf tck depois outro clan vai dominar no lugar da tzt e assim um clan domina chega outro mais forte e domina
 
xt sempre foi um viadinho ele sempre me idolatrou gostava de mim como um irmao eu tambem mais ai eu começei a jogar lol e me distanciei dele, a omf estara sempre no meu coração eu amo todos por que eu sou thor o deus do amor

Eu amo todos que leram meu comentario ok? amo voces com todo amor: morteiro o deus do amor
 
OmFMorteiro disse:
xt sempre foi um viadinho ele sempre me idolatrou gostava de mim como um irmao eu tambem mais ai eu começei a jogar lol e me distanciei dele, a omf estara sempre no meu coração eu amo todos por que eu sou thor o deus do amor
viadinho acho que foi qm jogo lol q-q pd zuar
 
ta ligado q esse banner fui eu q mandei fazer falo, OMF OWNA
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo