- Entrou
- Jan 2, 2014
- Pontuação de reação
- 4,363
- Cubos
- 0
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDcrater4000 disse:Analizar zueira, olha quem fala kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDcrater4000 disse:Analizar zueira, olha quem fala kkkk
Tem que upar muito hehehe xDPatrickGod disse:Cara tem.q see viciado tb
Uau! kkkk, perai, vejamos, e se for 2 contas? as skills tendem a quadruplicar?LDC heltonnn disse:Hoje observando os tópicos, notei uma coisa ao ver os stats do player [member=iD4rKZ]. Percebi que as skills dele variou no prazo de um ano, vejam:
Um ano atrás:
![]()
Hoje:
![]()
Contato:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/273948-id4rkz/
Então, usei o cérebro de um rato de laboratório para fazer os cálculos para mim e pude assim criar um teorema.
Teorema das Skills
Dado uma conta de Minecraft imersa num Ambiente Craftlandiano, por inércia ela tende a dobrar suas Skills no prazo de 1 ano.
EpfxlkeCraft disse:Uau! kkkk, perai, vejamos, e se for 2 contas? as skills tendem a quadruplicar?
é moleza né hehehe xDJerkoid disse:Tendi ......
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
felipee1223 disse:Faz tudo sentido, oooooohhhh , -q
Rue rue be erre
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Então tá né :viGladiadorM disse:VAMOS OUVIR UM JORGE E MATEUS PRA TODO MUNDO RELAXAR
https://www.youtube.com/watch?v=vZcjAmfkemk
NossaLDC heltonnn disse:
Como não ? Você é uma das mentes mais formidáveis deste fórum...
Tem certeza disso ?
E seus grandes feitos do passado, esqueceu deles ?
Já to pedindo os requestios para a enquete do ParadisiStivenLH disse:Entendi... Foi nd... Eu não tenho celébro
hahahahahaha xDzFlox disse:
Muita mesmo hehehe xDBigMikeGRR disse:esse cara deve ta pagando muito em conta de luz ahsuahsuahsaau