Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boatos que o helton posta e nós cubamos um citando o outro, so boatos ;-:FR4PS disse:sein ;-;
n tenhu n ;-; so se kise ke posto meus stats aki q-qLDC heltonnn disse:
Eu sei que você sabe hahahah xD
Tem alguma coisa para contribuir com o teorema ?
Alguma observação, ou até mesmo uma prova da validade do teorema ?
crater4000 disse:Nn, to revendo umas patentes minhas aki xD
Por isso to revendo aki, o governo deixou elas públicas '0', virei arquiteto pra ver se ganho o pão de cada dia agr rsLDC heltonnn disse:
Você é soberbo, mais de mil patentes...
Se não torrasse toda a grana em pesquisa era pra ser um dos 10 homens mais ricos nesse momento...
hahahaha xD
A ciência agradece !
Conhecimento vale mais que dinheiro
boatos confirmados ;-;crater4000 disse:Boatos que o helton posta e nós cubamos um citando o outro, so boatos ;-:
FR4PS disse:n tenhu n ;-; so se kise ke posto meus stats aki q-q
crater4000 disse:Por isso to revendo aki, o governo deixou elas públicas '0', virei arquiteto pra ver se ganho o pão de cada dia agr rs
posso so me lembra wats td dia ;-;LDC heltonnn disse:
Você poderia contribuir com nossa pesquisa doando ratos de laboratório para retirar seus encéfalos para usar no meu programa de cálculos avançados e poderia contribuir mostrando seus /stats ao longo da semana, todo dia printando pra vermos a progressão contínua do crescimento de suas skills.
Pretendo descobrir se ela obedece uma lei matemática linear, não linear ou caótica.
Podeira postar uma print de suas skills uma vez por dia durante uma semana ?
Ele è Locao kkkkkkkkkkkPzone disse:Nao intendi seu topico -'
O próprio Leonardo me ensinou dps que eu fiz a máquina do tempo, pena que queimou fogo, junto com o projeto dela :/LDC heltonnn disse:
Eita, como você aprende tão rápido ?
Uma hora é engenheiro eletricista, outra hora é um físico de alto gabarito...
Agora é um arquiteto, como isso ?
Até Leonardo da Vinci não foi um polímata tão eficiente quanto você kkkk xD
crater4000 disse:O próprio Leonardo me ensinou dps que eu fiz a máquina do tempo, pena que queimou fogo, junto com o projeto dela :/
zFlox disse:Ele è Locao kkkkkkkkkkk
EthanHunt disse:Hu3h3uh3u3, heltonnn sempre mitando.
FR4PS disse:posso so me lembra wats td dia ;-;
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q-qLDC heltonnn disse:
Lokinho pra mim já basta hahahahah xD
Mas agradeço pelo adjetivo dado a mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Não sei bem o que o senhor quis dizer kkkk xD
Mas vou agradecer mesmo assim... OBRIGADO !
Lembro sim, vou lá e mando n.u.d.e.s. tbm hehehehe xD
Pra quem não sabe, n.u.d.e.s. é um programa secreto da EDL em desenvolvimento...
Né fr4ps ?