Tentativa de sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FreneticoBR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2013
Pontuação de reação
28
Cubos
0
eu fui tenta cria uma sign no Photoshop olha so no que deu:
nShyDUQ.png

blz nao fico tao boa mais tem gente qui acha quie dificil se eu consegue voce tbm Consegue :D

Ficou muito boa para uma Sign iniciante, mas as fontes estão muito transparentes, e a tonalidade puxa muito pro sépia, com um pouco de desfoque, mas ta no caminho certo. Up pelo trabalho!

Cara a qualidade fico péssima ta tudo borrado sem ofensas '-'

Ficou muito boa para uma Sign iniciante, mas as fontes estão muito transparentes, e a tonalidade puxa muito pro sépia, com um pouco de desfoque, mas ta no caminho certo. Up pelo trabalho!

Vlw obrigado pessoas como voces mim incentivar a continuar.

Cara a qualidade fico péssima ta tudo borrado sem ofensas '-'

como voce viu o nome do topico eu fui tenta. so aprende tentando :D

Poxa Obrigado de coraçao.
É pra isso que estamos ai ajudar ao próximo, eu bem sei que ninguém gosta de ter seu trabalho criticado, mas acredite são as criticas que te ensinam, a ver e contornar o erro, para que não próxima se saia melhor, mas é claro que os elogios são sempre bem vindos ^^

Coordenador bom em...auto estima dos jogadores está subindo depressa...

.-.
Críticas são muito , muito mesmo importante , sem elas ele ia ficar no mesmo nível , por achar que a sign estava ótima , sem busca de melhorar .

A sign não fico boa , a render do madara uchica no fundo , além de desnecessário , ficou meio estranho .-.
As nebulosas , ficaram mais ou menos , o tratamento e a qualidade ficaram bem ruins ^^
Espero ter ajudado , só to querendo que melhore u-u

.-.
Críticas são muito , muito mesmo importante , sem elas ele ia ficar no mesmo nível , por achar que a sign estava ótima , sem busca de melhorar .

A sign não fico boa , a render do madara uchica no fundo , além de desnecessário , ficou meio estranho .-.
As nebulosas , ficaram mais ou menos , o tratamento e a qualidade ficaram bem ruins ^^
Espero ter ajudado , só to querendo que melhore u-u

se voce quer qui eu Melhore pq nao mim Encina? Por Favor
  • 2º Tentativa:
Sign:
fX7RHcQ.png

a6iPqau.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar