Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obrigadoxLightMEC disse:Ficou lgl
supimpa tlgd? tamo juntoOtosaka disse:Toper demais
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
oloco é isso aeLuiz FernandoX disse:Eita ficou mt foda
Vlweduking disse:Ficou bom
é o meu estilo man ;I , eu curto deixar essas highlights bem fortes(vou tentar reduzir isso),quanto à render só tá meio nítido demais no cabelo chegou a ficar com um tom de ruído. Eu acabei alterando um pouco as cores da render pra se adaptar ao flow amarelo. No entanto, muito obrigado pelas dicas, keep upBryzOG disse:esse amarelo ta saturadasso
e a render ta meio cagada
de resto ta dhr
kyu
vou tentar te explicar: numa tag smudge eu não curto muito deixar a render muito focada. Eu prezo mais pelo flow e pelas highlights,vai do gosto de cada um tendeu? VlwKauaTzT disse:Ficou bonita, só que o que não entendi foi você ter colocado toda uma iluminação no bg e a render tu deixar apagadona, isso ficou estranho de mais
VleyAires disse:Ficou bom
bem de leve não faz mal a ninguémSlippRX disse:Esse 3d... nhaaa, não gosto de 3d em smudge
thank you dudexFuture disse:Ficou good!
Np kkPlayzen disse:bem de leve não faz mal a ninguém
thank you dude
Se esse é seu "leve", imagina o pesado.Playzen disse:bem de leve não faz mal a ninguém
thank you dude
supimpa kkiTreak disse:Top kk
Tá viajando fera, tá leve sim,só pq vc n curte 3d em smudge tá com esse papo aí.SlippRX disse:Se esse é seu "leve", imagina o pesado.
Você que é arrogante e tá falando bosta.Playzen disse:supimpa kk
Tá viajando fera, tá leve sim,só pq vc n curte 3d em smudge tá com esse papo aí.
![]()
prooooooonto, satisfeito?