Tentando realizar um sonho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Man faz o seguinte , começa a cubar aki no forum ate vc ter 3.300 cubos depois compra o vipao :v

faz poções e venda em loja normalmente tão pagando bem

Sonho legal, hein, fera. O meu sonho é desenvolver um game de sucesso. Acho que seria bem mais divertido se tu sonhasse alto como eu, talvez, assim, de repente, né. Mas cada um sonha com oque quiser. Já conheci um garoto que sonhava em jogar com o casal de nerd. Fazer o que, né? ¯\_(ツ)_/¯

Não implica em nada você usar um Mac, os mods irão funcionar normalmente. O Java é multi-plataforma por esta causa, uso Arch e funciona normalmente com mod macro.

JeffersonJJ disse:
Não implica em nada você usar um Mac, os mods irão funcionar normalmente. O Java é multi-plataforma por esta causa, uso Arch e funciona normalmente com mod macro.

Exatamente, Mac é o melhor que existe para gráficos bons na minha opinião :)

LDC heltonnn disse:

Exatamente, Mac é o melhor que existe para gráficos bons na minha opinião :)
Bom, aí depende da versão do S.O, geralmente existe um hardware específico para cada versão do OSX. Mas, montar um PC a partir do zero de forma inteligente acarreta um desempenho e potência muito superior ao S.O. da Apple.

Upe herba, pegue muitos livros até conseguir ovo de blaze nos nlvs8+, boa sorte

500k eu consigo em algumas horas indo /x1 vei

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar