iMatheusXDD disse:lol top .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iMatheusXDD disse:lol top .-.
Vlw carazSkate disse:Krltop em
iMatheusXDD disse:lol top .-.
?????MythPlayer disse:o kra fica parado tomando hit haushushaushausauh dps fala q vc é hack dai vc posta um topico no forum com print da tela falando q eh chorin dai um monte de gnt comenta cry is free dai o kra do chorim chora mais e vcs vao pvp dai vc perde pra ele e fala q ele eh hack dai ele posta print da tela no forum falando q vc eh chorim dai um monte de gnt comenta cry is free dai vc q tah chorim pede revanche dai ele fala q vc é hack dai vc posta um topico no forum com print da tela falando q eh chorin dai um monte de gnt comenta cry is free dai o kra do chorim chora mais e vcs vao pvp dai vc perde pra ele e fala q ele eh hack dai ele posta print da tela no forum falando q vc eh chorim dai um monte de gnt comenta cry is free dai vc q tah chorim pede revanche dai ele fala q vc é hack dai vc posta um topico no forum com print da tela falando q eh chorin dai um monte de gnt comenta cry is free dai o kra do chorim chora mais e vcs vao pvp dai vc perde pra ele e fala q ele eh hack dai ele posta print da tela no forum falando q vc eh chorim dai um monte de gnt comenta cry is free dai vc q tah chorim pede revanche e por ai vai kkkk
Boa men, + 1 inscritozBrun0 disse:Video novo "Tentando Editar" Assiste ae se gostar de seu
like+Comentario Vlwflw
link http://youtu.be/cCJ5WkvPpxw
NicolasGK disse:qui top
Pelo menos meu pc aguenta gravar 2 bjsGustavoGamerZ disse:Gravo com cel '-'![]()
meu tbm grava , melhor ainda ! so falei que pareçia !zBrun0 disse:Pelo menos meu pc aguenta gravar 2 bjs