Tentando decifrar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFull

Bom
VIP
Entrou
Set 10, 2014
Pontuação de reação
172
Cubos
0
Bom sobre o tchan tchan tchan o que eu acho que é é o seguinte: um servidor novo numa versao superior à 1.5.2 e que vai começar tudo do 0 e quem conseguir comprar 1º xbox / vip / ps4 / celular / teclado razer e me esqueci do resto o craftlandia vai entregar o premio mas apenas vai ter 1 de cada... flw

Também tinha pensando nisso kkkk.

- Nenhum servidor 1.8 ainda
- Tchan... tchan... tchan...
- Novo sistema de CLANS
- Promo VIP chegando.

Ou um server mini game com pontos , colecionando pontos , tu pode compra um item selecionado la

xFull disse:
Bom sobre o tchan tchan tchan o que eu acho que é é o seguinte: um servidor novo numa versao superior à 1.5.2 e que vai começar tudo do 0 e quem conseguir comprar 1º xbox / vip / ps4 / celular / teclado razer e me esqueci do resto o craftlandia vai entregar o premio mas apenas vai ter 1 de cada... flw
acho q nnn

Acho q vai ser um server tipo The Sims, que a pessoa compra itens pro seu personagem, pq a CL não tem dinheiro pra tanto PS4 né gente?

Queria q fosse o eclipse ;-;

MCXtremer disse:
Acho q vai ser um server tipo The Sims, que a pessoa compra itens pro seu personagem, pq a CL não tem dinheiro pra tanto PS4 né gente?

Queria q fosse o eclipse ;-;
voce e burro? eu falei que so teria 1 de cada demente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar