Tenso :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aiwer disse:
Esse macro não é permitido mais no minigames, se ele usar pode ser ban.. ;-;
Conta fake não é permitido também nos servidores 1.5..
Metade do Impérios é tudo minha, tio. :p

tutty1234 disse:
Conta fake não é permitido também nos servidores 1.5..
Metade do Impérios é tudo minha, tio. :P
Tia*
E só estou dizendo que macro para ficar afk no minigames não é mais permitido e se alguém gravar ele pode levar ban, isso não tem nada a ver com suas contas fakes..

Detetive (na manhã e madrugada fica mais rápido), Capture e Semáforo, na minha opinião os que podem ganhar mais rápido são esses além do Tribal.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

ZeDaGoiaba disse:
Algum ser plmds '-'

Perguntei no shout isso umas 3 vezes ngm respondeu então to criando o tópico pra ver se alguem responde pq ta tenso'

Alguem aew recomenda algum minigame que seje rápido, e fácil de ganhar? -' ta tenso farmar em alguns mgs q só 1 equipe vence q nem o tribal :/

O tribal eh assim: se tu entrar na equipe azul tu ganha e se entrar na vermelha perde..
Sempre me dou mal nisso entro na vermelha pq n tem espaço na azul -.-

Queria algo rápido e fácil... '-' pq ta difícil farmar rapidamente ;-;
Esquece farmar ! se diverte que o money vem com o tempo ;)

Aiwer disse:
Tia*
E só estou dizendo que macro para ficar afk no minigames não é mais permitido e se alguém gravar ele pode levar ban, isso não tem nada a ver com suas contas fakes..
Eu sei, tia.
Só estou dizendo que já fizeram umas 10 denuncias minhas por conta fake e não deram em nada.. :p
Mas ai é cntg, se quiser um MG bom, vai no Mega Sky Wars, peguei 1k lá em alguns dias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar