o mesmo que decretou como mentira não era da emissora de tv nem da produção entao eu acredito eu vi mas muitos la temem o satanismo sim , mas muitos nunca ouviram falar
Aff essa gentalha falando merda do chaves kkkkkkk essa mentira veio de uma creepy pasta da surface e não da deep web. eu navego por lá e as coisas não são como dizem. Quer a prova? entra nesse fórum http://brdeepweb.com/forum/ meu nick lá é só ozama, se cadastre e deixe suas dúvidas e verão que a deep web tem muita coisa boa e que essas creepy pastas são histórinha de criança perto das histórias da Deep. vlw flw
ja vi que vc e mais um daqueles que se acha " raquer " e v1d4l0ka por saber ou acessar a deep web ne ?
na verdade amigo, sei sim fazer certas coisas e conheço diversas coisas. mas gosto de ajudar quem precisa para não ficarem falando merda dizendo que a deep é o inferno e tal. e tu é um cagalhão com medo de entrar na deep, só isso. visita o fórum pra ti ver que não é dificil. não sou "raqui" sou curioso
medo de entra na deep web ?? medo de que ? de ver videos de gore ? kkkkkkkkkkkk ja entrei e n entro mais pq e inutil pra min , eu não tenho interesse algum
a televisa tem inteira razao de ter vetado este episodio. imagino o qto de episódios insensatos como esse foram para alixeira... Desvaneios desvairados de uma mente em estado de momentanea loucura... mas graças a alguem o seriado faz sucesso ate hoje e podemos afirmar queainda nos faz rir sem soltar palavrao ou mostrar as partes intimas e o maximo de violencia q vemos na serie eh o tapa da florinda kkkk Adoro essa serie +o chapolin e sempre q passar na tv será sempre melhor q o programas atuais sem conteudo fez parte da minha infancia <3 ;_;