Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele joga minecraft cara '-'iAveniisMit00 disse:e mermo e as ppk?
Consumismo, meu amigo =/Romura disse:Slk, 600 pila nisso, nem cola
Ou pegou o dinheiro do aniversario que ganhou da vó e juntou com o que ganhou da tia =/LDC heltonnn disse:Que exagero kkkkkk xD
Mas parabéns pela conquista, você deve ter trabalhado um monte, suado bastante pra conseguir juntar esse dinheiro para comprar esse tênis.
É impressionante a explicitação do explicito como se este não o fosse =/alokyy disse:LEGAL AGORA NOS SABEMOS QUE VC COMPROU UM TENIS UAU
Deve ser um transformers.destruidor91 disse:Esse tênis faz alguma coisa de especial? É bem mais confortável, do que os convencionais?
kkkkkiPerna disse:Deve ser um transformers.
Tênis topiAlweeyBr disse:
Posso te ensinar uma coisa? Capitalismo, mais livre direito de ir e vir, ou seja, os pais deles devem ter trabalhado bastente, ele ou deve ter ganhado de aniversário, natal, ou outra coisa.DarkGamer320 disse:Consumismo, meu amigo =/
zInkubi disse:Tênis top
Posso te ensinar uma coisa? Capitalismo, mais livre direito de ir e vir, ou seja, os pais deles devem ter trabalhado bastente, ele ou deve ter ganhado de aniversário, natal, ou outra coisa.
Ele tem o livre direito de escolha, se fossemos um Comunismo ele iria comprar uma tênis de 1 real e ainda ia ser o ostentação![]()