Tenis de 600 reais comprado com sucesso :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem creio 600 r$ eu comia mt comida

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Que exagero kkkkkk xD

Mas parabéns pela conquista, você deve ter trabalhado um monte, suado bastante pra conseguir juntar esse dinheiro para comprar esse tênis.

LDC heltonnn disse:
Que exagero kkkkkk xD

Mas parabéns pela conquista, você deve ter trabalhado um monte, suado bastante pra conseguir juntar esse dinheiro para comprar esse tênis.

Ou pegou o dinheiro do aniversario que ganhou da vó e juntou com o que ganhou da tia =/

É impressionante como a minha boca arde com vontade de dizer aquele foda-se gostoso

Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk

destruidor91 disse:
Esse tênis faz alguma coisa de especial? É bem mais confortável, do que os convencionais?
Deve ser um transformers.

iAlweeyBr disse:
Tênis top :D
DarkGamer320 disse:
Consumismo, meu amigo =/
Posso te ensinar uma coisa? Capitalismo, mais livre direito de ir e vir, ou seja, os pais deles devem ter trabalhado bastente, ele ou deve ter ganhado de aniversário, natal, ou outra coisa.
Ele tem o livre direito de escolha, se fossemos um Comunismo ele iria comprar uma tênis de 1 real e ainda ia ser o ostentação :D

zInkubi disse:
Tênis top :D

Posso te ensinar uma coisa? Capitalismo, mais livre direito de ir e vir, ou seja, os pais deles devem ter trabalhado bastente, ele ou deve ter ganhado de aniversário, natal, ou outra coisa.
Ele tem o livre direito de escolha, se fossemos um Comunismo ele iria comprar uma tênis de 1 real e ainda ia ser o ostentação :D
:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar