Pra ou comer capira e ir no teto ou tomar reg e morrer pa s10? Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Tb tenho orgulho, mas hj em dia CL tá mais pra jogo do que pra server , pq quase n fazemos nada nos servers do que normalmente fariamos jogando sobrevivencia
Abraços de seu colega [member=LucasExtremeX7], o carinha dos contos. Realmente está complicado a situação. ;-;
Eu li tudo achando que ia ser um tópico qualquer de despedida mas me surpreendi, não só por ser citado mas sim por você descrever o servidor que eu vejo. Essa de servidor perfeito não existe. Todos os servidores têm erros, mas sempre tem um que faz a diferença, e pra mim foi o Craftlandia. Comecei jogar aqui em 2011, nem era JackSparrow ainda. Fui coordenador, moderador, gamer, construtor e até no jornal em 2012 eu tentei entrar. Vi muita coisa que fizeram muita gente parar de jogar, o Master reset no aurora logo depois de ter criado o castelo do super Mário 64, um clã (SFD) full hack que mereceu até a criação de um.tópico do próprio Admn sobre o assunto. Vi.tantos amigos parando mas ainda assim eu tentei continuar, e tô até agora kkk Acho que a gente tem que ficar se realmente acha que isso é divertido, mas é como eu disse: não existe um servidor perfeito. Mas sinceramente, mesmo com os erros daqui, grandes ou pequenos, ainda gosto muito de fazer parte dessa comunidade e que bom que pelo visto tem mais gente que pensa assim como eu kk
Sério, agora deu uma sensação de que "não escrevi o tópico a toa", ou seja, alguém por aqui não é cubeiro, alguém realmente lê, e realmente Jack, você é fera, um cara que respeito muito mesmo. Ganhou um cuba cara, tu é 10!