Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pois éxmorte2525 disse:AFFS , ODEIOS ESSES IMITADORES DE NOMES DA MO RAIVA DO CAPETA , AI ELES FAZ MERDA E KEIMA O NOME DO HONESTO
caramba tu tem CUBO PKCT , PEGO ISSO EM QUATNOS DIAS??zShield disse:pois é
tbm kkkGalp disse:Só acho que é algum rival seu .
Pode ser :/Galp disse:Só acho que é algum rival seu .
Nossos nicks são parecidos rsrsLogShield disse:Então quer dizer que LolBernado ganhou do AnjoBRs legal!
Brinks
Esses cara que copia nick são lazarentos!
Eu já vi um cara com o nome de LogShiel e meu nick é LogShield
400 Ganhei no evento de designer o resto foi postando aos poucos :/xmorte2525 disse:caramba tu tem CUBO PKCT , PEGO ISSO EM QUATNOS DIAS??
ATAHHHHHH SACRIFCIO EM , KK E AFCINHO POW , EU TO AKI 2 HORINHA JA PGUEI 300zShield disse:Pode ser :/
Nossos nicks são parecidos rsrs
400 Ganhei no evento de designer o resto foi postando aos poucos :/
Não tenho paciencia pra cubar .-.xmorte2525 disse:ATAHHHHHH SACRIFCIO EM , KK E AFCINHO POW , EU TO AKI 2 HORINHA JA PGUEI 300
tb sou seuRonaldomitoso disse:Sou seu fãn![]()
em 1 dia tu pega 150-200,é ez ¬¬xmorte2525 disse:caramba tu tem CUBO PKCT , PEGO ISSO EM QUATNOS DIAS??
vc vay pega outro v1p vo te doar minha acc.MCSonixBOLADAO disse:em 1 dia tu pega 150-200,é ez ¬¬