Na onde não estou respeitando o livre arbítrio? Eu não falei quem gosta dessa música é ignorante cultural, más falei o brasileiro em sí, não tenho a mínima noção de como tu entrou pra staff se não sabe interpretar um simples texto..
Nao é o janick aqui, é o money, janick foi pra facul. E outra, cara, você chamou de ignorante cultural quem escuta a música. Qualquer música produzida no país é cultura brother. Tu chamou uma nação inteira de ignorante cultural. Cada um na sua condição social escuta um tipo de música. E mais uma vez, o ignorante aqui é você.
"você chamou de ignorante cultural quem escuta a música" Aonde você pode provar o mesmo? eu falei que o brasileiro ao todo é sem cultura, não quem escuta a música propriamente dita, então do meu ponto de vista, eu sou um baita de um ignorante que encherga a verdadeira sociedade atual.. Blz aí futurista, topico foi de dia 4, apenas em alguns lugares começa o carnaval dia 4, como em Salvadaor. Antes de vim falar merda no meu tópico procura se informar aí pai. Posso apostar tudo oque eu tenho nesse joguinho que minha vida social é bem melhor que a sua, caso tu falou aquilo para me ofender..
pipica falando de cultura kkkkkkkkkk mano cala sua boca pf kkkkkkkkkkk esse ai ouve mc magrinho dia enteiro