E ednezer Hardcore VIP Entrou Mai 9, 2011 Mensagens 4,139 Pontuação de reação 2,976 Localização Joinville-SC Cubos 0 Set 19, 2012 #21 Pulsatori disse: Como é que o cara teve tempo pra fazer isso na frente dos professores em uma hora ou duas horas o cara tem que ser ninja Clique para expandir... Pois é, meus professores são ninja, eu toco na carteira eles mandam um shuriken -q
Pulsatori disse: Como é que o cara teve tempo pra fazer isso na frente dos professores em uma hora ou duas horas o cara tem que ser ninja Clique para expandir... Pois é, meus professores são ninja, eu toco na carteira eles mandam um shuriken -q
S savioscc1 Craftlandiano VIP Entrou Out 31, 2011 Mensagens 1,772 Pontuação de reação 756 Idade 29 Localização Itaperuna Cubos 0 Set 19, 2012 #22 Isso não é um desenho muito bom. Qualquer dia pego o caderno do meu amigo para mostrar a vocês o que é desenhar
Isso não é um desenho muito bom. Qualquer dia pego o caderno do meu amigo para mostrar a vocês o que é desenhar
D Dozor Razoavel VIP Entrou Abr 24, 2012 Mensagens 625 Pontuação de reação 78 Cubos 0 Set 19, 2012 #23 SincerMan disse: Meu deus!!! Mother of god Clique para expandir...