Comigo já encheu a barrinha com staffers kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!What? o que uma coisa tem a ver com outra? Cara, eu não vivo pra ajudar servidor não. Fiz até de mais para uma pessoa só. Se não gosta, nem comente. Mas não venha falar que ajudo a acabar com fórum não, por que aqui é botecolandia, que se trata de ASSUNTOS DIVERSOS!JohnnyWinner disse:O que os cara não faz por cubo no fórum, credo.
Prezava tanto o servidor antigo e está ai, ajudando a acabar com o fórum, com coisas fúteis para ganhar cubo.
Em quase 4 anos de fórum só tomei perma uma vez, por desinformação '-' faz tempo já.xP4ToL1N0 disse:lembro qnd D4nde e Fraan tavam no meu perfil juntos, fiquei tipo
QUEEEEEE, ai tomei ban XD![]()
eu tomei na outra conta, esse ano ela ia ta Herói jáStormBurst disse:Em quase 4 anos de fórum só tomei perma uma vez, por desinformação '-' faz tempo já.
desbane com vip cara '-'xP4ToL1N0 disse:eu tomei na outra conta, esse ano ela ia ta Herói já![]()
tomo reset a conta, praq vo desbanirStormBurst disse:desbane com vip cara '-'
Meeee morrer eu vo não, sumo mais num morro q-qySprinter disse:Vish storm, dessa vez tu morre.
Olouco, se é o bixão mesmo hein doido.StormBurst disse:Meeee morrer eu vo não, sumo mais num morro q-q
percebi isso ;-;xRoboHc disse:Somos curiosos![]()
ou com medo de ser banido sem saber o por que '-'Guilherme271 disse:Isso tambem ocorre comigo. Mas e normal. Faz voce virar famoso![]()