Mais só da os itens entao :3zTheKing disse:Só não dou pq eu jogo no titan 2,ativei 1 vip no 1 e cansei por lag e talz ai fui pro 2 e é a mesna senha se não fosse eu até dava a acc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais só da os itens entao :3zTheKing disse:Só não dou pq eu jogo no titan 2,ativei 1 vip no 1 e cansei por lag e talz ai fui pro 2 e é a mesna senha se não fosse eu até dava a acc
IgorHhxBR disse:Da a conta pro coroio parceiro aqui, mas não posso ajudar nada lá =(
P4 + espadas + money + capira etc ....modfexii disse:oq quer de itens pela conta?
alokaDarkDuck disse:nem ... ta doidao confuso kkk
tenho uma conta com 450 + de pesca 115 de espadas e mais umas coisa ae e não jogo mais :\DarkDuck disse:SALVE GALERA !Acho que todos devem lembrar, do titiú aqui no Servidor Titan 1.0 no começo ... Só que o down aki enjuou e vendeu a acc pro R3V3NG3R ... E essa semana despertou mó vontade de voltar pro Titan, então estou de volta ! YNY morô ?E tipo , o R3V3NG3R nem joga na DarkDuck , mas é mancada eu recuperar a acc, então se você tem itens e não joga mais, saiba que você pode ganhar uma ACC no Aurora : _DarkDuck_COM 130 DIAS DE VIP AINDA ! SE NÃO ME ENGANO
SE TIVER ITENS ITENS NO TITAN 1.0 E FOR QUERER ESTA ACCMANDA MP !ACEITO DOAÇÕES ! K K K K K K K
esse é o problema :\ ñ tenho nada só tinha uma calça p10Umb10 q meu amigo jogou fora, por isso to meio parado láDarkDuck disse:Tem VIP ? P4 ? etc ... ?
Money ? Fungos ... qualquer coisa k k k kPSNGhost disse:esse é o problema :\ ñ tenho nada só tinha uma calça p10Umb10 q meu amigo jogou fora, por isso to meio parado lá
claru <3DarkDuck disse:tá tá ... vo te dar um UP pra ajudar a pegar seu VIP k k k k
Retribue ? k k k k