Te pago em p4/p5 etcFenix Blood disse:No Fenix tenho só meu inv de glad e uns p4 liso/inq2/inq1 sobrando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Te pago em p4/p5 etcFenix Blood disse:No Fenix tenho só meu inv de glad e uns p4 liso/inq2/inq1 sobrando
Quer item aonde?Só serve ouro capira e money no heaven.WinxNeexTro disse:eu troco da itens ondE?
Destiny e titan sao os q tenho mais, soq tenho tb no sv3 e origensyHerbalismoBR disse:Tem Itens Quais Servidor Amigo ??
Quer no tt 1?WinxNeexTro disse:eu troco da itens ondE?
Preciso de capiroto e bloco de ouro, se tiver bastante agnt trocaxD7oomCraft71 disse:Te pago em p4/p5 etc
Fenix Blood disse:Destiny e titan sao os q tenho mais, soq tenho tb no sv3 e origens
Quer no tt 1?
Preciso de capiroto e bloco de ouro, se tiver bastante agnt troca
sim tenho, quero itens em tt1 praq? kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa 2 duplo de kd parte umb10 '.' sz, ano que vem nois negocia.. se nao o olho de voces vai crescer esse ano ainda szSnowEz disse:Quer item aonde?Só serve ouro capira e money no heaven.
ano q vem os batutinha vai ta tipo como? mec mecWinxNeexTro disse:sim tenho, quero itens em tt1 praq? kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa 2 duplo de kd parte umb10 '.' sz, ano que vem nois negocia.. se nao o olho de voces vai crescer esse ano ainda sz
Quer itens onde? batutinhas terror de FWs KKKKKKKKKK passa 1 ts ai no MpWinxNeexTro disse:sim tenho, quero itens em tt1 praq? kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa 2 duplo de kd parte umb10 '.' sz, ano que vem nois negocia.. se nao o olho de voces vai crescer esse ano ainda sz